domingo, 11 de julho de 2010

aviso da autora

Saudações a todos.
Antes de mais, quero agradecer o feedback que tenho recebido de todos. para mim, só o facto de me visitarem já é motivo e força para continuar.
Porém, o motivo que me leva a escrever este aviso é algo que quem me é mais próximo já saberá com certeza.
mesmo assim, optei por pedir aqui as minhas desculpas a todos os que se interessam por esta história, mas por motivos pessoais, não tenho a disponibilidade que tinha e, apesar de estar a adorar o universo que crio neste cantinho, o mundo à minha volta é, à semelhança do vosso, muito complexo.
A verdade é que a força vital, a que nos faz, pelos menos, ter vontade de viver, é uma coisa escassa em mim, sempre o foi, sempre senti que não tinha nada que se considerasse, no mínimo, importante para alguém e, outra verdade - pelo menos para mim - é que quem me rodeia está sempre a mostrar-me isso.
Pela segunda vez na minha vida, confiei cegamente no intuito de ter uma amizade que pudesse ser mais profunda, e pela segunda vez, isso desapareceu como a água desaparece do chão num dia de Sol esplendoroso ou a alegria de qualquer natureza é abalada com uma tragédia.
A tristeza que entrara na minha alma e a solidão que faz a cerejeira da minha vida perder todas as sua pétalas fazem-me perder a vontade de escrever. além disto, a fase em que me encontro é uma fase evolutiva que me está a tirar muito do meu tempo livre, pelo que, tudo junto, me impede de escrever.
Isto continuará até, espero eu, ao fim de Agosto. Até lá, espero poder ter oportunidade de continuar a traçar o destino de Cassandra e Lewis.

No processo em que me encontro, tento reanimar o meu espírito, e a sugestão que deixo é a minha ajuda neste processo.
Para além de gostar imenso de rock, o Japão é o meu mundo para lá de pessoal e intransmissível e esta senhora que proponho que ouçam é a minha heroína nipónica.
Ayumi Hamasaki tem perto de 33 anos e é a rainha da pop japonesa. a sua história de vida comove-me pela positiva por ser, de certo modo, idêntica à minha. a sua voz e a sua música são os ingredientes de uma terapia que provoca algo extraordinário em mim.
o video que vos deixo é uma preview do novo single, a sair dia 14/07.
Moon contém ainda o formato "Blossom" outra música a sair no mesmo dia.

mais uma vez, lamento que este aviso tenha de ser colocado aqui, mas, por outro lado, tudo isto é preciso na nossa vida.
nao percam a vossa força.
Beijos a todos
Shizuka ~Suse~

1 comentário:

  1. Passei por aqui para ver se tinhas postado mais algum capítulo, percebo os teus motivos perfeitamente mas nunca deixes de escrever, aproveita o talento que tens, não o deixes morrer ;)

    ResponderEliminar